Audiência Pública debate problemas de segurança em Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Audiência Pública debate problemas de segurança em Camboriú

A Câmara de Camboriú convida a população para a Audiência Pública que irá discutir a Segurança Pública do município. O evento será realizado na próxima segunda-feira (14), com início às 14h, no plenário da Casa. Autoridades, representantes comunitários, Polícia Civil, Militar, Ministério Público, OAB e representantes do Executivo também devem participar do debate.

A Audiência foi programada em virtude de um requerimento, apresentado pela vereadora Jane Stefenn (Rede). Esse é um assunto sempre debatido pelos vereadores, que desde 2017 buscam mais efetivos policiais para a cidade.

Segundo dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Camboriú é a 15ª cidade com o maior número de habitantes, e aparece em 5º lugar com maior número de homicídios dolosos em 2018. Porém, mesmo com esses números a cidade não possui efetivo suficiente das polícias Civil e Militar.

O objetivo da audiência é planejar ações conjuntas de prevenção, para que os índices de Camboriú possam melhorar.

A Câmara está localizada na Rua Siqueira Campos, nº 480, no Centro de Camboriú. Todos os munícipes são convidados a participar.