Câmara aprova em segunda votação dois projetos do Legislativo | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Câmara aprova em segunda votação dois projetos do Legislativo

Durante a sessão ordinária de terça-feira (28) os vereadores aprovaram em segunda votação os Projetos do Legislativo nº18 e nº19/2018. O primeiro, de autoria do vereador José Simas (DEM) sugere a instalação de rastreadores nos veículos oficiais de Camboriú. Já o segundo, de autoria do vereador Elcana Medeiros (MDB), defende a publicação, no portal da transparência, dos relatórios das análises realizadas nas fontes de água da cidade.

Agora, os dois documentos seguem para análise do Executivo para serem sancionados.

Projeto de Lei nº015/2018: De autoria do vereador Jonh Lenon Teodoro (PSDB): “Denominação da Praça”. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Lei nº 018/2018: De autoria do vereador José Simas (DEM): “Dispõe sobre a instalação de equipamento obrigatório, denominado rastreador, nos veículos do Poder Executivo, Legislativo, autarquias e fundações públicas do município de Camboriú”. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 019/2018: De autoria do vereador Elcana Medeiros (MDB): “Dispõe sobre a publicação, no portal da transparência do município de Camboriú, dos relatórios das análises realizadas nas fontes de água e dá outras providências”.  Saiba mais.

Requerimentos

Nº 148/2018 do Vereador Amilton Bianchet – Mito (PSDB), que seja encaminhada Moção de Congratulações aos alunos David Santos Neto, do Grupo Escolar Municipal Marlene Pereira Zuchi; Marcio Coninck Junior, da Escola Básica Municipal Clotilde Ramos Chaves e Mauro Henrique Brito do Centro Educacional Recriart, vencedores do 1º Concurso de Soletração – José Angelo Rebelo.

Aprovado por unanimidade.

Nº 149/2018 do Vereador Ângelo César Gervásio (PMDB), que seja encaminhada Moção de Congratulações a AMA – Associação de Pais e amigos do Autista de Camboriú, e sua coordenadora e Presidente Gisele Czarniéski, em comemoração de um ano de funcionamento do AMA, onde atualmente composta por voluntários formados por uma Psicóloga, uma Fonoaudióloga e uma psicopedagoga e duas estagiarias cedidas pela Secretaria de Educação do município.

Hoje o AMA atende quarenta crianças, que recebem atendimento multidisciplinar e intervenções de psicologia, fonoaudióloga e pedagogia, também promovendo projetos práticos de oficinas envolvendo crianças e familiares.

Aprovado por unanimidade.

Nº 153/2018 da Vereadora Jane Stefenn (REDE), que seja encaminhada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao GRUPO KAIORRA, primeira escola de dança da cidade de Camboriú, pelo excepcional trabalho realizado tanto no aprendizado artístico, como no ensino de valores como amizade, respeito, solidariedade e responsabilidade aos inúmeros alunos que participam ou participaram dessa trajetória de sucesso nos cenários nacional e internacional da dança.

Aprovado por unanimidade.

Nº160/2018 dos Vereadores Marcio Antonio Pereira (PV) e Vilson Albino (PV), que oficie o Prefeito Municipal Sr. Elcio Rogério Kuhnen para que junto com a Secretaria de Planejamento, encaminhe a esta Casa as seguintes informações sobre a Av. Rio Amazonas:

Está previsto o asfaltamento da continuação da Av. Rio Amazonas? Quais são os prazos de reinício e entrega?

Nos projetos relativos a Av. Rio Amazonas, estão previstas as calçadas e ciclovias para os moradores?

Aprovado por unanimidade.

Nº 163/2018 do Vereador Elcana Medeiros (MDB), que seja encaminhada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, ao Congresso dos adolescentes IEAD (Igreja Evangélica Assembléia de Deus) sede.