Câmara de Camboriú aprova projeto do executivo em sessões extraordinárias | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Câmara de Camboriú aprova projeto do executivo em sessões extraordinárias

Foi aprovado em duas sessões extraordinárias, nesta quarta-feira (20), o Projeto de Lei nº30/2017 do Executivo.

A votação em regime de urgência teve o objetivo de regularizar o uso da área de terras de propriedade do Sr. Raimundo Zanqueta, cedida para construção da quadra poliesportiva do Centro de Educação Municipal Abelardo Torquato Rosa, localizada no Bairro Várzea do Ranchinho.

A urgência se justifica pelo fato do Ministério da Educação ter solicitado ao município a certidão de registro de imóveis atualizada do terreno.

Sessão extraordinária (15h30)

Projeto de Lei nº30/2017: Dispõe sobre desafetação, autorização de permuta de área de terras do Município de Camboriú e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovada por unanimidade dos presentes.

Sessão extraordinária (16h30)

Aprovada por unanimidade dos presentes.