Câmara de Camboriú realiza sessões extraordinárias nesta quarta-feira | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Câmara de Camboriú realiza sessões extraordinárias nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (20), os vereadores de Camboriú votam em sessões extraordinárias, o Projeto de Lei nº30/2017 do Executivo. A primeira sessão será realizada às 15h30 e a segunda, às 16h30.

A votação em regime de urgência dispõe sobre a desafetação, autorização de permuta de área de terras do Município de Camboriú e dá outras providências.

O presente projeto tem objetivo de regularizar o uso da área de terras de propriedade Sr. Raimundo Zanqueta, cedida para construção da quadra poliesportiva do Centro de Educação Municipal Abelardo Torquato Rosa, localizada no Bairro Várzea do Ranchinho. A urgência se justifica pelo fato do Ministério da Educação estar solicitando ao município a certidão de registro de imóveis atualizada do terreno.

Sessão extraordinária (15h30)

Projeto de Lei nº30/2017: Dispõe sobre desafetação, autorização de permuta de área de terras do Município de Camboriú e dá outras providências. Saiba mais.

Sessão extraordinária (16h30)