Câmara de Camboriú recebe palestra sobre cidadania na Semana da Pátria | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Câmara de Camboriú recebe palestra sobre cidadania na Semana da Pátria

Em comemoração à Semana da Pátria, a Câmara de Vereadores de Camboriú realiza Sessão Solene Cívica na próxima quinta-feira (06). A sessão inicia às 19h e terá como palestrante o Capitão Tiago Teixeira Ghilardi, comandante da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar.

O oficial é o responsável pelo projeto “Sou estudante, Sou cidadão” iniciado em julho na escola CAIC Jovem Ailor Lotério, no Distrito do Monte Alegre, em Camboriú. Durante a Sessão Solene falará sobre o papel dos cidadãos e o respeito à pátria.

O coral da APAE Camboriú dará inicio a solenidade. O evento, que é aberto ao público, será realizado no Plenário da Câmara (Rua Siqueira Campos, nº480, Centro – Camboriú).