Câmara vota orçamento de 2019 de Camboriú nesta quinta-feira | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Câmara vota orçamento de 2019 de Camboriú nesta quinta-feira

Está na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (22), o projeto de lei nº 039/2018, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Camboriú para o exercício de 2019. 

Esta Lei compreende o orçamento de Camboriú, abrangendo a administração direta, seus fundos, órgãos e fundações para o exercício financeiro de 2019 em que estima a receita e fixa a despesa em R$ 193.400.000,00 (Cento e noventa e três milhões e quatrocentos mil reais).

A Receita será realizada mediante a arrecadação de tributos, rendas e outras receitas correntes e de capital, na forma da legislação em vigor, das especificações constantes nos anexos da Lei.

O Projeto de Lei encaminhado ao Legislativo, segundo justificativa do Executivo, foi elaborado para atender, na medida do possível, as reivindicações apresentadas pela população em audiência pública. O objetivo, segundo o documento é dotar o município de infra-estrutura básica para atender a comunidade.

A sessão terá inicio às 18h, e pode ser acompanhada através dos links: http://www.camaracamboriu.sc.gov.br/ e https://www.facebook.com/camaradecamboriu/.

Confira o Projeto de Lei na íntegra aqui.

Serviços
TV Câmara
Portal Transparencia
Prefeitura de Camboriú
Receba as Notícias da Câmara

Seu nome

Seu e-mail