Decreto que aprova as contas municipais de 2016 entra em votação | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Decreto que aprova as contas municipais de 2016 entra em votação

Na sessão desta terça-feira (08), os vereadores discutem e votam o decreto legislativo nº 001/2018, que aprova as contas da Prefeitura Municipal no exercício de 2016.

Além deste, também retornam para segunda votação dois projetos de lei, e mais quatro requerimentos.

A sessão inicia às 18h e pode ser acompanhada ao vivo pelo site: www.camaracamboriu.sc.gov.br ou facebook.com/camaradecamboriu.

Decreto Legislativo nº 001/2018 – Aprova as contas da Prefeitura Municipal no exercício de 2016.

Projeto de Lei n.º 023/2018: “Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundação Municipal de Esportes e a Associação Desportiva Atlético Camboriuense – ADAC e dá outras providências.” O documento pretende custear com a transferência de recursos financeiros de até R$ 35.000,00, o projeto “FORMANDO VALORES”, da Adac.

Projeto de Lei nº029/2018: “Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a executar despesas com a 151ª Festa Cultural do Divino Espírito Santo.” Saiba mais.

Requerimentos

Nº 33/2018 O Vereador José Simas (DEM), com fundamento no Artigo 148, inciso VI, do Regimento Interno REQUER, à presidente desta Casa Legislativa, ouvido o plenário, que oficie o Poder Executivo para que envie esclarecimentos sobre a academia ao ar livre da localidade do Braço, que foi retirada em fevereiro do ano passado da praça onde havia sido instalada, para receber manutenção e, até o presente momento, não foi reinstalada. A situação tem causado insatisfação dos moradores que usavam da mesma para praticar exercícios físicos e pedem que alguma providência seja tomada.

Nº 75/2018 do Vereador Vilson Albino (PV), que seja encaminhada Moção de Congratulações à empresa Exibmarcas Outdoor, localizada na Rua Porto Alegre N°781, no bairro Areias, pela iniciativa em ter colocado outdoor pela Cidade fortalecendo a campanha contra a proliferação do mosquito transmissor da Chikungunya, Zica e Dengue. Um assunto de grande relevância para o momento atual, onde existem inúmeros focos do mosquito em nosso município.

Nº 78/2018 do Vereador Amilton Bianchet – Mito (PSDB), que oficie à Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, para que encaminhe a esta Casa, esclarecimentos sobre o Programa Bolsa Família, sendo eles os seguintes questionamentos:

Número de famílias cadastradas no programa?

Quem é responsável por fiscalizar a execução do programa?

Quais os procedimentos de fiscalização?

Essas informações são importantes para que possamos sanar dúvidas sobre como e quem realmente é beneficiado por este programa, buscando assim também verificar se o programa vem sendo executado de acordo com as legislações que o regulamentam.

Nº 83/2018 do Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), que seja encaminhada Moção de Congratulações ao jornalista Flávio Silva, pelo encerramento do seu ciclo de 30 anos em atividade na rádio Camboriú.