Emenda garante 200 mil reais em câmeras de monitoramento para Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Emenda garante 200 mil reais em câmeras de monitoramento para Camboriú

Na sessão desta quinta-feira (30), a presidente Márcia Regina Freitag (PSDB), anunciou em tribuna a conquista de R$ 200 mil em câmeras de monitoramento. A emenda vinda do fundo dos vereadores da base do PSDB irá cooperar para triplicar o número de equipamentos de segurança na cidade.

A ideia de investir a verba na segurança pública de Camboriú surgiu através de uma visita dos vereadores Márcio Pereira (PV), Adriano Gervásio (PSDB), Elcana Medeiros (PMDB) e Inalda do Carmo (DEM), à Secretaria de Segurança Pública do estado.

Segundo o vereador Marcio a ida a Florianópolis tinha o objetivo de averiguar como está à situação da vinda de mais viaturas e policiamento para a cidade. Na oportunidade, o Major Daniel levou os vereadores à sala de monitoramento eletrônico do estado e mostrou que hoje, Camboriú conta com dez câmeras de segurança.

Com o intuito de aumentar o monitoramento eletrônico a presidente Márcia, em parceria com o vereador Adriano Gervásio, decidiu investir R$ 200 mil na implantação de mais vinte equipamentos.

“Este ano conquistamos verbas para a saúde, secretaria de obras e educação e era preciso investir na segurança e esta foi a nossa oportunidade. Uma grande conquista para o nosso município que sofre tanto com a violência” declarou a presidente Márcia.

Para o vereador Adriano, a união entre os legisladores e o fim das brigas partidárias é o segredo para que Camboriú tenha mais conquistas como essa.