Investimento para o Congresso dos Gideões é aprovado em segunda votação | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Investimento para o Congresso dos Gideões é aprovado em segunda votação

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira (11), a maioria dos Vereadores de Camboriú aprovou em segunda votação, o Projeto de Lei 014/2019. De autoria do Executivo, o documento prevê o investimento de até R$ 320 mil, para ser utilizado em gastos com infraestrutura durante o XXXVII Congresso Internacional de Missões – Gideões Missionários da Última Hora.

A Vereadora Inalda do Carmo (DEM), e o Vereador Adriano Gervásio (PSDB), foram os únicos que votaram contra o repasse. Já os Vereadores Ângelo Gervásio (MDB) e Jane Stefenn (REDE), estavam ausentes no momento da votação. Os demais Vereadores foram favoráveis ao documento.

Projeto de Lei nº014/2019: “Autoriza a Chefe do Poder Executivo Municipal a executar despesas com o XXXVII Congresso Internacional de Missões – Gideões Missionários da Última Hora.” Saiba mais.

Aprovado pela maioria dos presentes

Projeto de Lei nº066/2018, de autoria do Vereador Vilson Albino (PV): “Institui no município de Camboriú, a Semana Municipal do Esporte Radical, e dá outras providências.” Saiba mais.

Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei nº012/2019, de autoria do Vereador Fabiano Olegário (PDT): “Altera dispositivos da Lei Municipal nº 2045/2009, e dá outras providencias.” Saiba mais.

Aprovado por unanimidade