Jornalistas camboriuenses prestigiam prestação de contas da Câmara | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Jornalistas camboriuenses prestigiam prestação de contas da Câmara

Na tarde desta terça-feira (18) a Câmara de Vereadores de Camboriú promoveu um encontro com a imprensa para pontuar as ações da Casa nos dois últimos anos. Na presença de jornalistas locais, a presidente Márcia Freitag (PSDB) destacou os eventos, audiências públicas, reuniões e protestos que foram realizados na Casa Legislativa ao longo de 2017 e 2018.

Márcia fechou seu mandato como Presidente da Câmara de Camboriú anunciando a aquisição de um terreno para construção de estacionamento próprio. “Coloquei a compra deste espaço como meta do meu período a frente da Casa com o objetivo de reduzir gastos mensais e dar mais segurança aos visitantes da Câmara”, justificou.

A compra do terreno irá gerar uma economia anual no valor de R$ 16.680,00. Futuramente o espaço poderá receber a construção de uma sede administrativa para a Câmara.

Para conseguir o valor de R$ 780mil para a compra do terreno, a presidente limitou as diárias, sendo permitido uma diária mensal para Florianópolis e uma diária anual a Brasília. “Esta é uma vitória da Casa, de todos os vereadores que compraram a ideia. Este terreno será uma propriedade de Camboriú” explicou Márcia.