Lei Orçamentária de 2019 é aprovada em primeira votação | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Lei Orçamentária de 2019 é aprovada em primeira votação

Segunda votação será nesta tarde, a partir das 16h, em sessão extraordinária.

Depois do pedido de vistas do vereador José Simas (DEM), a Lei Orçamentária 2019 voltou para votação e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Entretanto, sete emendas substitutivas e duas supressivas foram apresentadas pelos parlamentares. Esses documentos, que irão alterar o orçamento realocando valores ou retirando propostas, será decidido em única votação durante a sessão extraordinária marcada para as 16h, desta quarta-feira (24).

Durante fala na tribuna, o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) sinalizou que o orçamento aumentou e que as emendas propostas irão melhorar a divisão dos recursos, para que as ONGs, as pessoas com deficiência e os servidores públicos não sejam prejudicados.

Moradores da Rua Ancara protestam durante sessão na Câmara

Durante a sessão de terça-feira (23), alguns moradores da Rua Ancara, do Bairro Santa Regina reivindicaram a pavimentação da via que está localizada ao lado do Parque Linear.

Segundo os moradores, a rua era calçada e quando as obras do Parque iniciaram o calçamento foi retirado. A promessa do Executivo era solucionar este problema até o mês de agosto, porém até o momento nenhuma ação de melhoria foi iniciada.

Os vereadores se comprometeram em apresentar indicação para que a obra seja executada o quanto antes.

Executivo 1ª Votação

Projeto de Lei nº033/2018: “Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Camboriú, para o exercício de 2019. Saiba mais.

Aprovada por unanimidade.