LOA é aprovada em primeira votação | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

LOA é aprovada em primeira votação

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22), os vereadores de Camboriú aprovaram em primeira votação a Lei Orçamentária Anual de 2019. Os parlamentares destacaram que a arrecadação é insuficiente para atender as muitas demandas do município.

Claudinei Loos (MDB) afirmou em seu discurso que Camboriú tem a pior Renda per capta do estado de Santa Catarina. Já o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) falou que algumas mudanças na administração pública são necessárias para que a demanda possa ser atendida.

Os vereadores discutiram o cenário econômico da cidade e como o governo municipal, com o apoio dos moradores, pode mudar essa realidade.

Confira o Projeto de Lei na íntegra aqui.