Maioria da população não concorda com alteração do horário de atendimento dos CEI’s de Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Maioria da população não concorda com alteração do horário de atendimento dos CEI’s de Camboriú

No inicio deste mês, (1º de fevereiro), a Secretaria de Educação de Camboriú, anunciou algumas mudanças para o ano letivo de 2018. Dois pontos principais foram alterados: o tempo de cada aula no Ensino Fundamental e o horário de atendimento dos Centros de Educação Infantil, que passarão a funcionar das 7h30min às 18 horas a partir de março, com atendimento diário de 10 horas e 30 minutos. Durante o mês de fevereiro, o horário será mantido das 7h30min às 19 horas. 

Para avaliar como a população recebeu essas alterações, o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) realizou em sua página no Facebook, uma enquete onde questionava a opinião dos moradores. A mudança no horário dos CEI’s foi rejeitada por 82% dos participantes e a alteração da carga horária do Ensino Fundamental, por 68%.

O vereador criticou a forma com as mudanças foram apresentadas à comunidade. “Acredito que as decisões precisam ser tomadas com um diálogo e estudo de impacto na população, e não simplesmente impostas pelo Executivo de uma hora para outra”.

Segundo John Lenon, a opinião da população será levada até a Secretária de Educação, para que possa ser utilizada para reavaliar as decisões.

 

 

Serviços
TV Câmara
Portal Transparencia
Prefeitura de Camboriú
Receba as Notícias da Câmara

Seu nome

Seu e-mail