Mais de 20 indicações foram apresentadas pelos Vereadores na Câmara de Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Mais de 20 indicações foram apresentadas pelos Vereadores na Câmara de Camboriú

Nesta semana (de 13 a 17 de maio) deram entrada na Câmara de Vereadores de Camboriú 22 indicações. É por meio delas, que são direcionadas aos departamentos do Poder Executivo competentes, que os Parlamentares fazem as solicitações provenientes das demandas vindas da população e do trabalho de fiscalização.

Na sessão realizada no dia 14, a maioria dos pedidos são direcionados à secretaria de obras, mas há pedidos relacionados a mobilidade urbana, troca de lâmpadas da iluminação pública, estudo da criação da guarda municipal e a realização de um leilão de bens que não são mais utilizados pela Prefeitura.

Confira a relação das indicações apresentadas:

Vereador John Lenon Teodoro (PSDB)

Nº 422/2019 solicita a manutenção da Rua Clemente Felipe Duarte, no bairro Cedro.

Nº 423/2019 solicita a possibilidade de realizar um Leilão de bens inservíveis no município de Camboriú, visando arrecadar valores para serem investidos no município.

Vereadora Inalda do Carmo (DEM)

Nº 440/2019 solicita a limpeza de um bueiro na Rua Brígido Antônio Felipe, esquina com a João Melo, no bairro Cedro.

Nº 441/2019 solicita um mutirão de limpeza nas ruas do Loteamento Minela, bem como a fiscalização dos terrenos baldios.

Nº 445/2019 estudo para articulação a fim de viabilizar a criação de uma Guarda Municipal, na cidade de Camboriú.

Vereador Vilson Albino (PV)

Nº 442/2019 colocação de placa proibindo a conversão à esquerda na Rua Getúlio Vargas, esquina com a Rua José Rebelo da Cunha, no lado esquerdo da via, no Centro da cidade.

Nº 443/2019 solicita a pavimentação asfáltica da Rua Getúlio Vargas, no Centro da Cidade.

Nº 458/2019 pede o patrolamento, macadamização e o estudo da possibilidade da pavimentação na Rua Monte Frade Macaé, entre a Rua Monte Acaraí e Monte Alto, bairro Monte Alegre.

Vereador Claudinei Loos (MDB)

Nº 444/2019 solicita a troca de lâmpada do poste na Rua Rio Grande do Norte, esquina com a Rua João Pessoa, bairro Areias, bem como, a colocação de mais uma lâmpada no poste localizado em frente ao número 40.

Vereador Josué Pereira (MDB)

Nº 446/2019 solicita o conserto do calçamento da Rua Eleodoro M. Teixeira, no bairro Areias.

Nº 447/2019 colocação de uma rotatória entre as ruas Capitão Ernesto Nunes e Rua Osvaldo Minela.

Nº 448/2019 patrolamento da Rua Geral da localidade da Toca.

Vereador Márcio Roberto Muller (DEM)

Nº 449/2019 solicita o conserto e manutenção da Rua Centenário.

Nº 450/2019 conserto de buracos na Rua Bernardino B .C. Feijó.

Nº 451/2019 nas calçadas da Rua Manoel Inácio Linhares.

Vereador Márcio Antônio Pereira (PV)

Nº 452/2019 solicita a manutenção e desobstrução da boca de lobo e tubulação da Rua Alci Teixeira, em frente ao número 221 e 233, no bairro Cedro.

Nº 453/2019 reparos na Rua Goiás, esquina com a Rua Pernambuco, bairro Areias.

Nº 454/2019 solicita ao órgão competente a manutenção das bocas de lobo localizadas na Rua Rio Jaguariba, bairro Rio Pequeno.

Vereador Adriano Gervásio (PSDB)

Nº 456/2019 solicita a limpeza da Rua São Mateus, no bairro São Francisco de Assis e a desobstrução das bocas de lobo.

Vereador Amilton Bianchet – Mito (PSDB)

Nº 459/2019 solicita ao órgão competente que contrate uma empresa para fazer uma reavaliação do direito do adicional de periculosidade e insalubridade das merendeiras do município.

Vereador Jane Stefenn (REDE)

Nº 460/2019 solicita que seja realizada demolição de edificação compulsória, localizada na Rua João Melo, próximo ao número 132, no bairro Cedro, pois a mesma encontra-se abandonada. E outra na Rua Monte Serra Fina, ao lado do número 367, no bairro Monte Alegre.

Nº 461/2019 reparo da tampa da boca de lobo na Rua Brígido A. Felipe, esquina com a Rua João Melo, em frente ao número 587, no Cedro. Que seja solicitado também, que se faça o nivelamento da pavimentação na Osvaldo Minella, em frente ao número 898, no bairro Cedro.