Outubro Rosa: Camboriuense fala sobre sua luta contra o câncer na Câmara de Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Depois do câncer de pele, o de mama é o mais comum entre as mulheres brasileiras. Apesar das melhorias recentes no tratamento, ainda há grandes desafios contra essa doença. Por isso a importância de todo ano valorizar o Outubro Rosa.

A Câmara de Vereadores de Camboriú apoia a campanha e além de usar ao longo do mês o rosa em sua decoração, promove na próxima terça-feira (09), durante o grande expediente, uma conversa com Jania Carmen Schneider de Lima. A camboriuense que está lutando contra a doença contará sua história como forma de alertar as mulheres sobre os primeiros sintomas do câncer de mama.

O relato de experiência terá inicio às 19h, no plenário da Câmara (Rua Siqueira Campos, nº480, centro) e também será transmitido ao vivo através do facebook.com/camaradecamboriu.