Projeto de Lei pretende garantir que irmãos estudem no mesmo local em Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Projeto de Lei pretende garantir que irmãos estudem no mesmo local em Camboriú

Com o objetivo de facilitar a rotina das famílias e aproximá-las do núcleo escolar, o vereador John Lenon Teodoro (PSDB) propõe que seja garantido o direito de irmãos estudarem no mesmo local de ensino.  Através do Projeto de Lei nº005/2018, que entra em votação na sessão ordinária desta terça-feira (10), o parlamentar sugere alteração na Lei nº2536/2013, tornando prioridade essa matrícula, desde que a instituição em questão ofereça as séries e anos correspondentes à idade e aproveitamento escolar dos envolvidos.

Além deste projeto, entra em segunda votação o Projeto de Lei nº017/2018, referente às despesas do Executivo com o Gideões.

A sessão terá inicio às 18h, e pode ser acompanha através dos links: http://www.camaracamboriu.sc.gov.br/ e https://www.facebook.com/camaradecamboriu/.

Projeto de Lei nº005/2018: De autoria do vereador John Lenon Teodoro: “Altera dispositivo na Lei Municipal nº 2536/2013 e dá outras providências”. Saiba mais.

Projeto de Lei nº017/2018: Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a executar despesas com o XXXVI Congresso Internacional de Missões – Gideões Missionários da Última Hora. Saiba mais.

Requerimentos – Única Votação

Nº 59/2018 do Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), que oficie a Secretaria de Planejamento Urbano, para que envie a esta Casa, o projeto de pavimentação comunitária da Rua Santa Maria, no bairro São Francisco de Assis, juntamente com as explicações dos motivos de não ter sido executada em sua totalidade. A presente solicitação visa dar uma resposta aos moradores que não tiveram o trecho que compreende suas casas, contemplados, e tem sofrido com as consequências da não conclusão da obra.