Projeto de Lei pretende melhorar a comunicação entre escola e família | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Projeto de Lei pretende melhorar a comunicação entre escola e família

Após o recesso das sessões ordinárias vereadores de Camboriú se reúnem nesta terça-feira (07), para discutir e votar o Projeto nº11/2018, de autoria do vereador Fabiano Olegário (PDT). O texto propõe que após perceber a falta não justificada de um estudante as escolas municipais informem imediatamente as famílias. 

Segundo o documento, os pais que tiverem interesse em receber o aviso de falta deverão fazer um cadastro na secretaria das escolas. O objetivo é garantir a segurança dos estudantes.

Esta é a primeira votação do projeto que deve voltar ao plenário, antes de seguir para o Executivo. A sessão terá ainda a votação de outro projeto de lei e um requerimento.

A sessão terá inicio às 18h, e pode ser acompanha através dos links: http://www.camaracamboriu.sc.gov.br/ e https://www.facebook.com/camaradecamboriu/.

Confira a pauta completa:

Legislativo – 1ª votação

Projeto de Lei nº011/2018: De autoria do vereador Fabiano Olegário (PDT): “Dispõe sobre a comunicação de ausência durante o período escolar de alunos das escolas públicas e privadas do município de Camboriú e dá outras providências”. Saiba mais.

Projeto de Lei nº017/2018: De autoria do vereador Josué Pereira (MDB): “Denominação de rua.” Saiba mais.

Requerimentos

Nº 129/2018 do Vereador José Simas (DEM), que oficie o Prefeito Municipal Elcio Rogério Kuhnen para que junto à Secretária de Cultura, envie a esta Casa uma lista contendo o nome de todos os servidores da secretaria empregados atualmente.

Serviços
TV Câmara
Portal Transparencia
Prefeitura de Camboriú
Receba as Notícias da Câmara

Seu nome

Seu e-mail