Requerimento busca informações sobre conclusão da obra na Avenida Rio Amazonas | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Requerimento busca informações sobre conclusão da obra na Avenida Rio Amazonas

Na sessão ordinária de terça-feira (28), os vereadores decidem em única votação o encaminhamento do Requerimento nº160/20018 ao prefeito Élcio Rogério Kuhnen. O documento, de autoria dos vereadores Marcio Antonio Pereira (PV) e Vilson Albino (PV), tem o objetivo de averiguar se há intenção da prefeitura de retomar a obra na Avenida Rio Amazonas, e se a resposta for positiva, uma data prevista para continuação e conclusão dos trabalhos.

Além disso, os vereadores buscam a confirmação se nos projetos relativos a pavimentação dessa via estão previstas as calçadas e ciclovias.

A sessão terá inicio às 18h, e pode ser acompanhada através dos links: http://www.camaracamboriu.sc.gov.br/ e https://www.facebook.com/camaradecamboriu/.

Projeto de Lei nº015/2018: De autoria do vereador Jonh Lenon Teodoro (PSDB): “Denominação da Praça”. Saiba mais.

Projeto de Lei nº 018/2018: De autoria do vereador José Simas (DEM): “Dispõe sobre a instalação de equipamento obrigatório, denominado rastreador, nos veículos do Poder Executivo, Legislativo, autarquias e fundações públicas do município de Camboriú”. Saiba mais.

Projeto de Lei nº 019/2018: De autoria do vereador Elcana Medeiros (MDB): “Dispõe sobre a publicação, no portal da transparência do município de Camboriú, dos relatórios das análises realizadas nas fontes de água e dá outras providências”.  Saiba mais.

Requerimentos

Nº 148/2018 do Vereador Amilton Bianchet – Mito (PSDB), que seja encaminhada Moção de Congratulações aos alunos David Santos Neto, do Grupo Escolar Municipal Marlene Pereira Zuchi; Marcio Coninck Junior, da Escola Básica Municipal Clotilde Ramos Chaves e Mauro Henrique Brito do Centro Educacional Recriart, vencedores do 1º Concurso de Soletração – José Angelo Rebelo.

Nº 149/2018 do Vereador Ângelo César Gervásio (PMDB), que seja encaminhada Moção de Congratulações a AMA – Associação de Pais e amigos do Autista de Camboriú, e sua coordenadora e Presidente Gisele Czarniéski, em comemoração de um ano de funcionamento do AMA, onde atualmente composta por voluntários formados por uma Psicóloga, uma Fonoaudióloga e uma psicopedagoga e duas estagiarias cedidas pela Secretaria de Educação do município.

Hoje o AMA atende quarenta crianças, que recebem atendimento multidisciplinar e intervenções de psicologia, fonoaudiologia e pedagogia, também promovendo projetos práticos de oficinas envolvendo crianças e familiares.

Nº 153/2018 da Vereadora Jane Stefenn (REDE), que seja encaminhada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao GRUPO KAIORRA, primeira escola de dança da cidade de Camboriú, pelo excepcional trabalho realizado tanto no aprendizado artístico, como no ensino de valores como amizade, respeito, solidariedade e responsabilidade aos inúmeros alunos que participam ou participaram dessa trajetória de sucesso nos cenários nacional e internacional da dança.

Nº 160/2018 dos Vereadores Marcio Antonio Pereira (PV) e Vilson Albino (PV), que oficie o Prefeito Municipal Sr. Elcio Rogério Kuhnen para que junto com a Secretaria de Planejamento, encaminhe a esta Casa as seguintes informações sobre a Av. Rio Amazonas:

Está previsto o asfaltamento da continuação da Av. Rio Amazonas? Quais são os prazos de reinício e entrega?

Nos projetos relativos a Av. Rio Amazonas, estão previstas as calçadas e ciclovias para os moradores?

Nº 163/2018 do Vereador Elcana Medeiros (MDB), que seja encaminhada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, ao Congresso dos adolescentes IEAD (Igreja Evangélica Assembléia de Deus) sede.