Semana do trânsito: Projeto do Legislativo vira Lei em Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Semana do trânsito: Projeto do Legislativo vira Lei em Camboriú

Mais um projeto formulado pela Casa Legislativa de Camboriú foi sancionado pelo prefeito Élcio Rogério Kuhnen. Desta vez, o projeto nº 022/2018 de autoria do vereador Josué Pereira (MDB) se tornou Lei Municipal nº 3082/2018. 

O documento cria a Semana Municipal do Trânsito a ser realizada anualmente nos dias próximos a 25 de setembro, data nacional do tema. Neste período a prefeitura deverá promover campanhas educativas e informativas, eventos culturais, palestras com especialistas e atividades voltadas para orientar a comunidade com informações relacionadas às normas e segurança no trânsito.

O objetivo da lei, segundo o vereador é esclarecer sobre a responsabilidade de cada um, conscientizando todos sobre a necessidade de ações que proporcionem segurança para ciclistas, pedestres e motoristas. “Através deste programa as pessoas se tornarão agentes multiplicadores da educação e segurança no trânsito”, defendeu.

 

 

Serviços
TV Câmara
Portal Transparencia
Prefeitura de Camboriú
Receba as Notícias da Câmara

Seu nome

Seu e-mail