Servidores públicos poderão ser obrigados a utilizar crachás | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Servidores públicos poderão ser obrigados a utilizar crachás

Na sessão de terça-feira (02), os parlamentares irão debater e votar o projeto nº020/2018, de autoria do vereador Elcana Medeiros (MDB). O documento pretende exigir o uso do crachá de identificação de servidores e estagiários da administração pública direta e indireta dos poderes executivo e legislativo de Camboriú.

O projeto tem o objetivo de identificar todos os funcionários públicos da Administração Pública, bem como suas atribuições. Segundo o autor, isso traz mais segurança aos munícipes e garante acesso do servidor a determinados setores ou ambientes.

A sessão terá inicio às 18h, e pode ser acompanhada através dos links: http://www.camaracamboriu.sc.gov.br/ e https://www.facebook.com/camaradecamboriu/.

Confira a pauta completa da sessão:

Projeto de Lei nº032/2018: “Dispõe sobre denominação do Parque Linear com Bacia de Detenção do Rio Camboriú e dá outras providências”. Saiba mais.

Projeto de Lei nº 020/2018: De autoria do vereador Elcana Medeiros (MDB): “Dispõe sobre o uso do crachá de identificação de servidores e estagiários da administração pública direta e indireta, autarquia e fundacional dos poderes executivo e legislativo do município de Camboriú”. Saiba mais.

Projeto de Lei nº 031/2018: De autoria da vereadora Jane Stefenn (REDE): “Institui o programa de vacinação domiciliar para idosos e pessoas com deficiência no âmbito do município de Camboriú e dá outras providências.” Saiba mais.

Projeto de Lei nº 025/2018: De autoria da vereadora Márcia Regina Oliveira Freitag (PSDB): “Dispõe sobre a obrigatoriedade dos restaurantes, bares, lanchonetes, e similares e vendedores ambulantes do município de Camboriú a usarem e fornecerem canudos de papel biodegradável e/ou reciclável individual e hermeticamente embalados com material semelhante.” Saiba mais.

Projeto de Lei nº 026 /2018: De autoria do vereador Josué Pereira (MDB): “Denominação de praça”. Saiba mais.

Requerimentos

Nº 196/2018 do Vereador Vilson Albino (PV), que seja encaminhada Moção de Congratulações para a ciclista Silvana Cardoso Alcântara de Camboriú, que alcançou o topo do pódio durante a 8º Volta Ituporanga de Mountain Bike. A atleta garantiu medalha de ouro na categoria Master B após pedalar 60 quilômetros. A competição foi realizada no domingo dia 02 de setembro, e reuniu 350 atletas em todas as categorias.

Nº 209/2018 do Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), que oficie o Prefeito Municipal Elcio Rogério Kuhnen para que envie a essa Casa, o Relatório de Prestação de Contas das atividades realizadas no Hospital Cirúrgico de Camboriú desde janeiro/2017 até a presente data. A prestação de contas deverá conter as seguintes informações: Quais recursos municipal, federal e recurso próprio foram utilizados; Apuração contábil detalhada mês a mês das despesas e recursos, contendo suas respectivas descrições; Estatística de atendimentos realizados mês a mês. A presente solicitação visa auxiliar o parlamentar em suas atribuições fiscalizadoras.

Nº 215/2018 do Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), que oficie o Prefeito Municipal Sr. Elcio Rogério Kuhnen para que junto ao Conselho Municipal de Assistência Social, envie a essa Casa, a prestação de contas completa do respectivo Conselho dos anos 2017 e 2018 até a presente data, contendo: Atas de aprovação; Planilhas; Notas Fiscais. As respectivas informações visam auxiliar o vereador no exercício de sua função fiscalizadora.