Transporte Escolar de Camboriú gera insegurança e riscos | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Transporte Escolar de Camboriú gera insegurança e riscos

Após denunciar problemas na frota de veículos da saúde, o Vereador John Lenon Teodoro (PSDB) foi procurado por alunos e pais, para verificar a situação do transporte escolar dos estudantes da rede municipal de Camboriú. “Não bastassem as péssimas condições dos ônibus e a sobrecarga na jornada que os motoristas possuem, os alunos são transportados em ônibus lotados. É descumprimento do Código de Trânsito (falta técnica grave), e a irresponsabilidade é da Secretaria de Educação de Camboriú”, relatou.

O parlamentar observou veículos utilizados de forma inadequada, entre outros abandonados no pátio da Secretaria de Obras e também em oficina por falta de pagamento. Na última sessão da Câmara, o vereador apresentou Indicação à Prefeitura para que tome as devidas providências, para mais segurança e qualidade no transporte escolar.