Vereador busca explicação sobre a constante falta de energia no bairro Lidia Duarte | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Nessa quinta-feira (30) o vereador Ângelo César Gervásio (MDB) busca a aprovação do seu Requerimento nº172/2018. No documento, o parlamentar solicita que o gerente regional da Centrais Elétricas de Santa Catarina – CELESC, Pedro Paulo Molleri encaminhe a Câmara de Vereadores explicações sobre a constante falta de energia elétrica no Loteamento Jardim Santiago e bairro Lídia Duarte.

Segundo o vereador as reclamações dos moradores são frequentes, especialmente os das ruas Veralba Vargas Leite, José da Silva, Fábio Margarida da Silva, Cândido José e Avelino Berteli. Além desse, outros quatro requerimentos entram em votação.

A sessão terá inicio às 18h, e pode ser acompanhada através dos links: http://www.camaracamboriu.sc.gov.br/ e https://www.facebook.com/camaradecamboriu/.

Projeto de Lei nº015/2018: De autoria do vereador Jonh Lenon Teodoro (PSDB): “Denominação da Praça”. Saiba mais.

Requerimentos

Nº 152/2018 do Vereador Amilton Bianchet – Mito (PSDB), que seja encaminhada Moção de Congratulações para à professora do Seyka – Centro de Excelência em ginastica rítmica, Paola Freitas Seyka, pelo excelente trabalho que vem realizando através de suas aulas. Também às suas alunas Camilla Isabelle Bernardo Salvador e Kauani Gabrieli Caldeira Silveira que ficaram em 2º lugar na Copa Estreantes 2018, que aconteceu em Florianópolis no dia 24 de junho e Nathali Mayara Ferguglia Amorim, Lívia Beatriz Senk e Evelin Pereira Mees que também se destacaram no Torneio Estadual Infantil realizado no dia 29 de junho, ficando entre as 30 melhores do evento.

Nº 172/2018 do Vereador Ângelo César Gervásio (PMDB), que oficie o Gerente Regional da Centrais Elétricas de Santa Catarina – CELESC, Sr. Pedro Paulo Molleri, para que encaminhe a Câmara de Vereadores de Camboriú explicações sobre a constante falta de energia elétrica no Loteamento Jardim Santiago, nas ruas Veralba Vargas Leite, José da Silva, Fábio Margarida da Silva, Cândido José e Avelino Berteli, bairro Lídia Duarte, em razão das constantes reclamações sobre o serviço prestado.

Nº 176/2018 do Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), que seja convocado o responsável da Educação Especial do Município de Camboriú para apresentação das ações realizadas e as atividades que ainda serão alcançadas no ano de 2018. A presente proposição visa obter maiores informações sobre essa modalidade de ensino, que visa garantir o direito à educação aos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento ou altas habilidades/superdotação, desenvolvendo assim, práticas colaborativas na escola regular viabilizando o crescimento e a aprendizagem dos alunos.

Nº 177/2018 dos Vereadores Jane Stefenn (REDE) e Adriano Gervásio (PSDB), que oficie o Prefeito Municipal Sr. Elcio Rogério Kuhnen para que junto à Secretaria Municipal de Planejamento e à FUCAM, envie à esta Casa o projeto do empreendimento Residencial Rio Madeira.

Nº 178/2018 dos Vereadores Marcio Antonio Pereira (PV), Inalda do Carmo Bednarski (DEM) e John Lenon Teodoro (PSDB), que oficie o Prefeito Municipal Sr. Elcio Rogério Kuhnen para que junto com à Secretaria de Educação, envie à esta Casa a listagem completa com nome e local de atuação de todas as merendeiras e serventes que atuam na rede pública de Camboriú.