Vereador Josué faz reunião em apoio aos corretores de imóveis | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Vereador Josué faz reunião em apoio aos corretores de imóveis

Na tarde terça-feira, 05, o vereador Josué Pereira esteve em uma reunião na prefeitura juntamente com o Prefeito Dr. Élcio Kuhnen, o Delegado dos corretores de imóveis, Fernando Bernz e os corretores Ideraldo Souza, Mário Rocha de Oliveira e Rafael em busca de melhorias para a classe.

Ainda no mesmo dia o vereador teve outra reunião com o Secretário de Saúde Ronnye Nasser Santos e o Presidente da Fundação de esportes Altair Kadiz para receber a sra. Clarissa Iser da PROJETA Planejamento e Marketing que é uma empresa de consultoria sediada na cidade de Florianópolis, que atua de forma segmentada nas áreas de turismo, esporte e cultura.

Sua especialidade é a elaboração de projetos e captação de recursos públicos