Vereador Josué visita CEI Maria Bittencourt Saut | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Vereador Josué visita CEI Maria Bittencourt Saut

Na segunda-feira (09), o vereador Josué Pereira (MDB) visitou o CEI Maria Bittencourt Saut. A diretora Aline Santos Largura, informou que a instituição atende cerca de 90 crianças, com 4 salas de aula, sendo: berçário 1, berçário 2, maternal 1 e maternal 2. Há seis professores regentes de sala, três de educação física e dois de projetos de vivência, além de treze monitoras, três serventes, três merendeiras e ainda dois vigias.

O parlamentar verificou a reposição de alimentos, que estava completa. O CEI oferece quatro refeições por dia, café da manhã, almoço, lanche e por fim a janta. A escola tem cuidado especial com a higiene pessoal das crianças, sempre cuidando muito da higiene bucal.

O vereador verificou que o telhado está com muito cupim, e há também a necessidade de um exaustor para a cozinha do CEI e uma janela na cozinha, para circular o ar para o bem estar das funcionárias que trabalham no local e por fim foi identificada a necessidade de grades nas janelas dos fundos da creche, para prevenir furtos que inclusive já aconteceram no local.

O vereador irá para Brasília semana que vem em busca de recursos para o município e solicitará verba para o projeto de construção de uma nova estrutura para o CEI.