Vereadores analisam em sessão extraordinária projeto do Executivo sobre a revisão geral do vencimento dos Servidores Públicos | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Proposta é de 4,53% para o quadro geral e 4,17% para profissionais do magistério

Os Vereadores de Camboriú irão discutir e votar em Sessão Extraordinária nesta terça-feira, dia 14, três projetos de autoria do Executivo. Um deles trata da revisão geral anual do vencimento dos servidores públicos, e da atualização do vencimento dos profissionais do magistério de Camboriú. Para os servidores municipais, efetivos, inativos ou pensionistas, comissionados, ou agentes políticos a proposta é de 4,53%, fixada conforme variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Para os profissionais do magistério o percentual ficou na casa dos 4,17%.

Outros dois projetos serão analisados pelos parlamentares. Neles, o Executivo municipal pede autorização para repassar até R$ 355 mil reais para duas entidades – Camboriú FC e Latarte.

A sessão extraordinária será às 16h30min. As sessões podem ser acompanhadas através dos links: www.camaracamboriu.sc.gov.br e www.fb.com/camaradecamboriu.

Confira a pauta completa da sessão extraordinária (16h30):

Projeto de Lei nº016/2019: “Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundação Municipal de Esportes e a Associação Camboriú Futebol Clube e dá outras providências.” Saiba mais.

Projeto de Lei nº017/2019: “Dispõe sobre a revisão geral anual do vencimento dos servidores públicos e da atualização do vencimento dos profissionais do magistério do Município de Camboriú, para o exercício de 2019 e dá outras providências.” Saiba mais.

Projeto de Lei nº018/2019: “Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social e a Associação Comunitária Beneficente Latarte e dá outras providências.” Saiba mais.