Vereadores aprovam repasse de recursos para entidades e projetos esportivos de Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

As sessões extraordinárias desta quarta-feira (12) definiram a transferência de recursos (de até R$304 mil) para dez entidades de Camboriú. Os projetos que na sua maioria envolvem instituições esportivas que atendem crianças, adolescentes e jovens da cidade foram aprovados por unanimidade dos presentes.

Esses valores chegam ao município através do Fundo para Infância e Adolescência – FIA, que é um Fundo Público que tem como objetivo financiar projetos que atuem na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os recursos são aplicados exclusivamente nesta área com monitoramento do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDCA.

Confira a pauta completa da sessão (15h):

Projeto de Lei nº040/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Grupo Escoteiro Terra do Vale e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Lei nº041/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Associação Beneficente Razão de Viver e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Lei nº042/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Associação Beneficente Unidos Por Todos- ABUT e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Lei nº043/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Associação Camboriuense de Judô- ACAJ e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Lei nº044/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Lei nº045/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Associação de Pais de Atletas de Futebol de Campo da Cidade de Camboriú e Região- Guri Bom de Bola e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Lei nº046/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Associação Kadiz Esporte e Lazer e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Lei nº047/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Associação Comunitária Beneficente Torre Forte (LATARTE) e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Lei nº048/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Ação Social e Cultural de Monte Alegre e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projeto de Lei nº049/2018: Dispõe sobre a autorização de transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Colaboração entre o Município de Camboriú/ Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Sociedade Banda Escola Musicor e dá outras providências. Saiba mais.

Aprovado por maioria dos presentes.

Confira a pauta completa da sessão (17h):