Vereadores de Camboriú levam projetos e buscam recursos em Brasília | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Vereadores de Camboriú levam projetos e buscam recursos em Brasília

Parlamentares estiveram nos ministérios e se reuniram com Deputados e Senadores para apresentar as demandas do município.

Os vereadores de Camboriú, John Lenon Teodoro (PSDB), Vilson Albino (PV) e Josué Pereira (MDB), estiveram em Brasília durante essa semana, apresentando projetos na busca de recursos para a cidade. Durante a passagem pela capital federal, foram protocolados projetos e solicitações que somadas, superam 1 milhão de reais em recursos para infraestrutura, educação, saúde e assistência social.

Os parlamentares de Camboriú visitaram vários deputados federais e senadores, e estiveram também nos Ministérios da Educação, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Serviço Florestal Brasileiro. Entre os projetos apresentados, destaque para o pedido de implantação de um núcleo de equoterapia no IFC – Instituto Federal Catarinense campus Camboriú, além de um horto florestal, um contêiner para castração de animais de pequeno porte, pavimentação asfáltica na rua Jesuíno Anastácio Pereira e revitalização da Rua São Paulo, construção de um atracadouro as margens do Rio Camboriú, câmeras de segurança para escolas e prédios públicos, recursos para a implantação de ciclovias, manutenção e reparação da ponte do Centro, ampliação e reforma de Centros de Educação Infantil e recursos para custeio da saúde.

O vereador Josué Pereira considerou que “todas as reuniões foram muito produtivas, pois apresentamos a nossa cidade a vários deputados e senadores”. John Lenon também ficou satisfeito com as reuniões. “Acredito que os projetos apresentados e os recursos solicitados para nossa cidade, se forem atendidos pelos nossos representantes em Brasília, trarão uma contribuição efetiva para resolver problemas que a nossa população enfrenta no dia-a-dia”. O vereador Vilson Albino ficou otimista. “Fomos bem recebidos e ficaremos no aguardo de boas notícias para Camboriú vindas da Capital Federal”, finalizou.