Vereadores Mirins apresentam indicações na Câmara de Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Vereadores Mirins apresentam indicações na Câmara de Camboriú

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (25), os quinze vereadores mirins de Camboriú apresentaram suas indicações ao Executivo. Os pequenos solicitaram mais espaços de lazer na cidade, pavimentação em algumas ruas, melhoria na estrutura das escolas e a instalação de bibliotecas e laboratórios.

Os parlamentares, os familiares e o Poder Executivo ouviram atentamente os pedidos. Participaram da sessão também os secretários mirins, vice-prefeito e prefeito mirim.

Todas as crianças estão envolvidas no programa Cidadão Mirim que permite que estudantes, de 7 a 15 anos de idade, conheçam e participem por um dia das atividades da Câmara de Vereadores, Prefeitura, das Secretarias e Fundações, além das atribuições e deveres dos representantes.

Durante a sessão dois projetos de lei foram votados pelos parlamentares e seus vereadores mirins.

Confira aqui as indicações dos vereadores mirins na íntegra.

Confira a pauta completa da sessão:

Projeto de Lei nº 045/2018: De autoria do vereador Josué Pereira (MDB): “Denominação de Rua”. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 047/2018: De autoria do vereador José Simas (DEM): “Denominação de Rua”. Saiba mais.

Aprovado por unanimidade.