Vereadores propõem criação de Parque Canino em Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Vereadores propõem criação de Parque Canino em Camboriú

Projeto sobre a criação de Parque Canino em Camboriú, de autoria dos vereadores Inalda do Carmo (DEM) e John Lenon Teodoro (PSDB), entra em votação nesta terça-feira (27). O documento propõe que um espaço da cidade seja destinado a cães de pequeno, médio e grande porte.

A sessão terá inicio às 18h, e pode ser acompanhada através dos links: http://www.camaracamboriu.sc.gov.br/ e https://www.facebook.com/camaradecamboriu/.

Confira a pauta completa da sessão:

Projeto de Resolução nº 003/2018: De autoria da Mesa Diretora: “Acrescenta dispositivo na resolução nº 006/92”. Saiba mais.

Projeto de Lei nº034/2018: De autoria do vereador Josué Pereira (MDB): “Institui o programa municipal de plantas medicinais e fitoterápicas na rede municipal de saúde do município de Camboriú e dá outras providencias.” Saiba mais.

Projeto de Lei nº043/2018: De autoria dos vereadores Inalda do Carmo (DEM) e John Lenon Teodoro (PSDB): “Dispõe sobre a criação do programa “Parque Canino” para cães de pequeno, médio e grande porte no município de Camboriú e dá outras providências ”. Saiba mais.

Projeto de Lei nº 064/2018: De autoria do vereador John Lenon Teodoro (PSDB): “Altera dispositivo na Lei Municipal nº 1855/2007 e dá outras providências”. Saiba mais.

Requerimentos

Nº 239/2018 dos Vereadores Vilson Albino (PV) e Márcio Roberto Muller (DEM), que oficie o Prefeito Municipal Sr. Elcio Rogério Kuhnen para que junto ao secretário do Desenvolvimento Econômico Mário Bianchet, envie a esta Casa as seguintes informações sobre o Distrito Industrial:

Quais as áreas livres do Distrito Industrial que estão em poder do Município;

A cópia da planta dessas áreas livres;

Qual a previsão para um cadastramento para novas empresas;

Quantas e quais são as empresas novas que se cadastraram e receberam áreas desde janeiro de 2017 até a presente data. E a cópia dos decretos das mesmas.

Nº 245/2018 dos Vereadores Marcio Antonio Pereira (PV) e Vilson Albino (PV), que oficie o Prefeito Municipal Sr. Elcio Rogério Kuhnen para que junto à Secretaria de Administração, através de seu Departamento de Recursos Humanos, envie para essa Casa as seguintes informações em relação aos funcionários efetivos que estão licenciados:

1) Nome completo do funcionário;

2) Função do funcionário;

3) Data de início do pedido de Licença;

4) Qual o motivo do pedido de Licença;

5) Dos licenciados, quais estão com vencimentos e quais estão sem vencimentos.

Nº 251/2018 do Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), que oficie o Governo Municipal para que juntamente com a Secretária da Assistência Social, envie a esta casa relatório contendo as seguintes informações:

– Quantidade de cestas básicas entregues de Janeiro de 2018 até o presente momento, apresentando relatório mês a mês;

– Quantidade de famílias beneficiadas.

A presente proposição visa auxiliar as funções fiscalizadoras deste parlamentar.

Nº 261/2018 da Vereadora Márcia Regina Oliveira Freitag (PSDB), que seja encaminhada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES à família Koch, sendo José Koch (diretor presidente), Sebastião Koch (diretor operacional), Antônio Koch (diretor de recursos humanos), Geraldo Koch (diretor administrativo) e Albano Koch (diretor de expansão), por acreditarem no município de Camboriú, inaugurando o 4° empreendimento da rede de supermercados em nossa cidade no dia 07/11 do corrente ano, colaborando ainda mais pelo desenvolvimento e fortalecimento do comércio local, gerando 450 empregos aos nossos moradores. O novo Kompão Koch Atacadista do bairro Areias em Camboriú é o 21° da rede Koch/Komprão com sede em Tijucas-SC, presentes também em muitos outros municípios de Santa Catarina, sendo administrado pela família.

Nº 267/2018 do Vereador Adriano Gervásio (PSDB), que seja encaminhada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO ao Sr. Paulinho César da Silva Martins, 3º Sargento da Primeira Cia da Policia Militar de Camboriú.