Zeca Simas é eleito presidente da Câmara de Camboriú | Câmara de Vereadores de Camboriú – Poder Legislativo Municipal

Zeca Simas é eleito presidente da Câmara de Camboriú

A eleição dos membros da Mesa Diretora foi realizada na noite desta terça-feira(11).

O vereador José Simas, do Democratas (DEM), foi eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú. A eleição decidiu ainda, através de voto secreto, os demais membros da Mesa Diretora para os próximos dois anos.

Além de Zeca Simas, foram eleitos para a equipe do 2º biênio 2019/2020, Jane Stefenn (Rede) como Vice-presidente, Márcio Pereira (PV) como 1º Secretário e Márcia Freitag (PSDB) como 2ª Secretária.

Durante seu pronunciamento o novo presidente, Zeca Simas, pediu à população que confiem nos vereadores. Segundo ele, os parlamentares da oposição receberam propostas do governo e não aceitaram. “Esses vereadores entendem que a minha proposta é trabalhar a favor de Camboriú” concluiu.

A nova Mesa Diretora assume automaticamente no dia 1º de janeiro de 2019.